segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novidades!!

Olá Meninas!

Olha o que acabou de chegar aqui na loja especialmente para vocês!

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

EcoBags!

Olá Meninas!!

Elas voltaram!!! Agora em novas versões e cores!
E para aquelas que estavam doidas atrás do porquinho, a espera acabou! O porquinho está de volta! rs

Aproveitem meninas!!








Casadinhos!

Olá Meninas!!

Mais um casadinho para vocês aproveitarem!

Divirtam-se!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Neons!

Olá Meninas!!

Quem disse que eles não voltariam?! Parece que a moda do ano passado voltou um pouco mais sutil nesse ano. Agora temos só pequenos detalhes em neon. Algo mais discreto sem perder a essência!

Por isso fizemos um apanhado dos nossos produtos para vocês não ficarem de fora!

Aproveitem!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vestidos!!

Olá Meninas!!

A época dos vestidos finalmente chegou! Nada melhor que colocar as pernas de fora nesse calorão, ne?!

Por isso preparamos mais um modelito maravilhoso exclusivo Olá Meninas! Disponivel nas cores verde limão e rosa chá!

Divirtam-se!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vestido bandage

Olá meninas, bom dia!!

Separamos essa combinação especialmente para vocês. Esse vestido bandage com esse colete tigre fez toda a diferença! A sandalia neblina é um detalhe a parte que nem precisa de comentarios! rs
Divirtam-se!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Casadinhos do dia!

Olá Meninas!!

Olha o casadinho que escolhemos hoje para vocês!! BIC!!!

Começando a semana!!

Olá Meninas!!

Para começar bem a semana nada melhor que um look completo!!

Divirtam-se!!

Ganhadora da Bolsa!!

Olá Meninas!!

Nossa festinha foi show!! Obrigada a todas que vieram e comemoraram conosco!!

A felizarda ganhadora da bolsa foi: Wanda Maria Pereira Lima.

Parabéns!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aniversário Olá Meninas!!

Olá Meninas!

Amanhã é nosso aniversário de 3 meses! Parece que passamos pelo período de experiência! rsrs

E para comemorar preparamos uma surpresa para vocês: Toda a loja com 15% de desconto e no final do dia o sorteio de uma bolsa!!!
Por isso não deixem de comemorar conosco! Preparamos delícias para o nosso dia!!



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Clogs

Clog significa tamanco em inglês. São altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos. Também são chamados de clogs os tamancos tipicos usados pelos alemães, bretões, holandeses e franceses, feitos de madeira, com bico pontudo virado para cima e solado mais baixo.

Desde que Karl Lagerfeld colocou suas modelos de clog na temporada de verão 2010 da Chanel, eis que o tamanco virou febre  e tendência fashionsista no verão europeu.

E é claro que nós não poderiamos ficar de fora dessa tendência. Pensando em vocês, trouxemos 2 versões do tão famoso clog.
Fiquem á vontade!!



terça-feira, 9 de novembro de 2010

Estilo Fashion!!

Olá Meninas!!

Modelo novo de saia e tomara que caia que acaba de chegar na loja! Naquele clima de romance sem perder o estilo!

Não deixem pra depois!

Esperamos vocês!!

Dica pras meninas!!

Olá Meninas!!

Quem nunca teve problemas ao arrumar a mala para viajar?!Elas sempre parecem pequenas demais e olha que nem levamos muita coisa ne?!
Pensando em vocês achamos um video muito legal que ensina como arrumar a mala! Perfeito para nós!!

video

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Casadinhos do dia!!

Olá meninas!!

Nada melhor do que começar a semana com bastante cor! Por isso para hj escolhemos a cor BIC!!

Divirtam-se!!!


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dica do Findi!

Olá Meninas!!

Finalmente é sexta feira! O fim de semana está chegando e nós preparamos uma ótima dica para vc curtir, sem derreter nesse calorão do rio.

Sair pra tomar um sorvete, passear no calçadão, pegar um cineminha no final da tarde, enfim, aproveitar o sol, o mar, o calor!! Afinal de contas, estamos na cidade maravilhosa!!!

Aproveite a vida!!!


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NÓS AMAMOS CRIATIVIDADE!!!!

Ben Heine é um cara cheio de personalidade e multitalentoso. Ele é pintor, ilustrador, caricaturista e fotógrafo. Nasceu na Costa do Marfim e vive atualmente na Bélgica.
Dá só uma olhada nos trabalhos dele que selecionamos pra vocês darem aquela relaxada do dia.





Curtiram? Muito fofo né?!

Casadinhos!!!

Olá Meninas,

Casadinhos de hoje: Gris!

Enjoy it!

Bjusss


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Casadinhos!!!

Meninas,

Para vocês que não abrem mão do estilo casadinho segue nossa dica, hoje na cor amarelo!

Bjusss





Novidades!!!

Olá meninas,

Para vocês que não aguentavam mais esperar, trago boas notícias!!!!

Acabaram de chegar diversos novos modelos de sapatos. Todos bem coloridos, naquele estilo que vocês já conhecem.

Aí vão alguns modelos que selecionamos exclusivamente para voces!!!

Divirtam-se!!!