sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Liberty - A delicadeza da temporada...


Todo o romantismo dos ares do campo entra em cena nessa primavera-verão 2011. E é de lá, dos campos que nascem as flores. E a estampa floral é o hit do momento. Delicadas e pequeninas ou em formato maior, elas marcam  presença em muitas peças do nosso guarda-roupa há tempos. Mas vamos falar da estampa floral miúda a tão comentada  - Liberty - que são as soberanas da temporada.






Esse formato tem história, o nome não surgiu de um modismo. Elas foram batizadas com esse nome por causa da loja inglesa Liberty of London , fundada em 1891, por Arthur Liberty.  A estamparia criada por ele tornou-se um sucesso. O que fez com que ela popularizasse. Atualmente o termo “estampa liberty” é usada para nomear toda a padronagem de florais miúdos. Ela se tornou atemporal, super versátil e sem falar que é uma graça. Não é agressiva e combina com tudo.  Desde uma combinação com  jeans até um vestido totalmente liberty.






O grande destaque dado a ela nessa estação também é mérito da crescente busca pela sintonia com a natureza, de uma forma mais clean e fresh. Uma ótima pedida para acrescentar umas peças queridinhas no seu closet. Pensando sempre em vocês a Olá Meninas! traz algumas opções dessas fofuras. Confiram e venham buscar a sua liberty preferida.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário